Assessor Comercial

Vaga cadastrada no dia 24 de julho de 2015

CARGO: Assessor Comercial ÁREA: Comercializaçao SUPERIOR IMEDIATO: Superintendente SETOR: Comercializaçao DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Avaliar e planejar estratégias de vendas; Prospectar novas lojas com base no procedimento dos cadastros dos clientes; Estruturar os processos internos da área comercial e marketing, assim como o atendimento aos lojistas; Analisar, caso já exista, os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e do Shopping visando determinar assim um padrão de atuação; Assegurar o cumprimento dos objetivos do departamento comercial; Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las; Avaliar o MIX de lojas Desenvolver as atividades comerciais, na prospecção, atendimento, continuidade visando o aumento da ponto de equilíbrio do faturamento das lojas, desenvolvendo ações proativas junto aos lojistas; Alcançar as Metas dos Indicadores de Desempenho da Área Comercial Acompanhar mensalmente o faturamento de todos os locatários, afim de promover ações junto com as áreas, para atendimento do Ponto de Equilíbrio de Vendas. Promover junto com a equipe de marketing treinamentos que capacite à equipe de vendas dos lojistas para que atinjam a excelência no bom atendimento; Avaliar e gerenciar as despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários; Estabelecer com a equipe dos outros setores rotinas de reuniões de acordo com a necessidade para discutir soluções e estratégias que permita chegar ao resultado positivo, promovendo o trabalho em grupo; Apoiar idéias de cada setor, visando aumentar o MIX de lojas, produtos e clientes final; Desenvolver planos de ações para o departamento comercial; Analisar a liberação do processo de locação juntamente com o Comitê ( Superintendência, CC, Financeiro e Operacional); Analisar o desempenho do Departamento; Estar aberto a novas idéias e propostas que possam vir a melhorar as atividades e conseqüentemente o aumento dos negócios; Saber dar e receber feedback dos lojistas; Contratar ou Substituir componentes de sua equipe de acordo com a necessidade; Saber estruturar e elaborar gráficos e relatórios com informações precisas para facilitar a visualização do desempenho do departamento; Minimizar a inadimplência dos Lojistas através do monitoramento dos procedimentos de cobrança junto com o Financeiro; Responsável pelos Contratos os lojistas. Participar de treinamento quando solicitado Alcimara Rodrigues Gerente de Recursos Humanos (92) 3236-3440/7029/7469 [email protected] FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>