Analista de Suporte JR

Vaga cadastrada no dia 8 de maio de 2015

Analista de Suporte JR Formação: Engenharias de TI, Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação. Conhecimentos Necessários: • Suporte Help-desk; • Servidor e Rede Windows; • Central Telefônica; • Pacote Microsoft Office; • Administração de Máquinas virtuais Hiper-V; • ITIL; • Servidores Blade-IBM; • Cabeamento Estruturado; • Manuseio e configuração de smartphone; A empresa disponibiliza: • Salário compatível com a função; • Alimentação; • Transporte; • Plano de saúde; • PLR; Outros pré-requisitos: – Ter boa Relação interpessoal, Comunicação e Iniciativa. Interessados enviar CV para [email protected] ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>