Assessor Técnico

Vaga cadastrada no dia 22 de janeiro de 2015

Assessor Técnico Segue perfil da vaga: Interessados enviar email para [email protected] Responsabilidades · Realizar instalação, manutenção e treinamentos nos equipamentos instalados pela empresa; · Realizar serviços de manutenção técnica em nosso setor de assistência técnica interno da empresa; · Preenchimento de planilhas de acompanhamento do funcionamento de equipamentos da empresa; · Visitas periódicas aos clientes da empresa Labsa; · Participação de treinamentos internos da empresa ou junto à Fábricas em outros Estados; · Zelar pelo espaço, ferramentas e quaisquer outros bens sob sua guarda e uso durante expediente na empresa; · Controle de tombamento de ativos da empresa; Obrigações e Salários · Horário de Expediente: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 12:00 A Assistência técnica geralmente fica de sobre aviso em casos excepcionais fora do horário de trabalho, ficando tais chamadas compensadas em forma de banco de horas; · Salário Base: R$ 1.000,00 (hum mil reais) · Auxílios: Vale transporte e/ou ajuda de transporte (mediante à prestação de conta de visitas aos clientes); · Cobertura de despesas de viagem em caso de necessidade pela empresa (mediante prestação de contas); · Uso obrigatório de fardamento fornecido pela empresa; · Comissões sobre metas, serviços e vendas de equipamento; Características comportamentais · Senso de organização: o funcionário deverá zelar pela organização do setor, peças e formulários necessários; · Pontualidade: principalmente devido ao calendário de visita juntos aos clientes da empresa; · Honestidade: o funcionário estará trabalhando com produtos de alto valor agregado; · Curiosidade intelectual: haverá a necessidade de participar de cursos de atualização e treinamento na empresa e fora dela durante seu período de capacitação; Características obrigatórias ao cargo · Transporte próprio: carro ou moto; · Disponibilidade para viagens: interior do Estado e outros Estados; · Conhecimento básico de informática: gerenciamento de e-mail, planilhas, redigir textos e etc; · Cursos ou formação em áreas de: manutenção de hardware, eletrônica, mecatrônica, engenharia elétrica, engenharia eletrônica e etc; Diferenciais no Processo Seletivo · Noções básicas ou avançadas de Inglês/Espanhol; · Experiências anteriores na área de atuação da empresa ou similares; · Cursos adicionais de atendimento ao cliente ou relacionados com a área em questão; FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>