Assistente de Arquivo

Vaga cadastrada no dia 16 de janeiro de 2014

Assistente de Arquivo

Descrição da Vaga: Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los. Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos, podendo ainda, operar equipamentos reprográficos, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel. Receber e organizar documentos e informações. Orientar e auxiliar os usuários na recuperação de dados e informações. Disponibilizar fonte de dados para usuários. Providenciar aquisição de material e incorporar material ao acervo. Atender a orientação do superior imediato quanto à classificação, arranjo e descrição de documentos e orientação da avaliação e seleção de documentos para fins de preservação. Ensino Médio completo ou Superior. Com a idade acima de 35 anos Ser organizado, atencioso e hábil para montar processos jurídicos. Conhecimentos de informática e documental. Conhecimento de arquivo. Alimentação e Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Enviar: [email protected] ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO.

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