LÍDER DE ATENDIMENTO

Vaga cadastrada no dia 22 de outubro de 2013

Com atuação no mercado de Manaus e com o firme propósito de prestar assistência à saúde com humanização e excelência, mantendo pioneirismo nos avanços tecnológicos e científicos. Busca profissional para compor seu quadro de colaboradores, com os requisitos abaixo: LIDER DE ATENDIMENTO (PRONTO SOCORRO) ? Ensino superior cursando em administração ou áreas afins ? Informática (pacote Office) ? Curso de atendimento ao Cliente ? Vivência na Função ? Conhecimento em faturamento hospitalar ? Disponibilidade de horário. COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Foco no Cliente, na execução, no resultado, na qualidade, no conhecimento técnico, Clareza nas orientações, Comunicação eficaz.

Enviar currículo, para o email com o TÍTULO DA VAGA (Assunto do e-mail) [email protected] FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>